Felipão usou exemplo do Grêmio para dar ALERTA aos jogadores do Atlético-MG

Felipão usa Grêmio como exemplo no Atlético Mineiro
Em confronto direto válido pelo Brasileirão 2023, o Grêmio enfrenta o Atlético-MG no dia 26 de novembro, na Arena MRV, em Minas Gerais. O Tricolor Gaúcho ainda sonha com o título da competição e está terceira colocação, com 59 pontos. Já o Galo segue na briga também e está na quinta posição da tabela, com 57 pontos.
Leia mais:
Meia do Grêmio toma decisão inesperada para disputar a Copa América 2024
9 jogadores do Grêmio estão em fim de contrato; confira a lista
Nos bastidores, o treinador do Galo já prepara a sua equipe para o duelo direto. Bem como, usou o Imortal de exemplo para alertar os seus jogadores. Em entrevista coletiva, o técnico destacou que ninguém sabe quem ganha ou perde. Por exemplo, o jogo entre Grêmio e Corinthians, que o time paulista jogou com um a menos desde a etapa inicial e saiu com o três pontos.
“Não sabemos quem ganha e quem perde. O Corinthians ganhou do Grêmio, fora de casa e com um jogador a menos desde os 10 do primeiro tempo. Ninguém sabe o que acontece, por isso estamos trabalhando bem com o grupo a parte psicológica”, disse.
Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com o volante Mathías Villasanti e o zagueiro Bruno Alves. O primeiro foi advertido com o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Já o defensor foi expulso após cometer uma falta no meio de campo. Por outro lado, o treinador deverá ter à disposição o meia Pepê, que se recupera de uma lesão. O atleta intensificará os trabalhos durante a Data Fifa e pode pintar entre os relacionados.
Imagem destaque: Pedro Souza / Atlético