Felipão vai lacrar o vestiário do Grêmio para o GreNal 433
Com pouquíssimo tempo para treinar, Felipão adotou uma medida drástica para o GreNal 433: o vestiário será “lacrado”. Desse modo, devem estar no vestiário somente os atletas que serão titulares e reservas. Outros jogadores e membros da direção serão vetados no ambiente.
Scolari entende que isso é o melhor para o momento, como foi anunciado pelo jornalista César Cidade Dias, em seu canal no YouTube. Em seguida, nos próximos dias, outras medidas começarão a ser tomadas, como a saída de jogadores e a contratação de novas peças.
Aliás, a direção entende que a festa pela conquista do 40º título gaúcho, o quarto seguido, foi um dos motivos para a queda de rendimento. Os casos de Covid-19 cresceram no elenco e tiraram nomes como Rafinha, Diego Souza e Ferreira de combate. Isso acontece ainda pelo alto número de pessoas na comemoração.
Agora o momento é outro, fechar a casinha e o vestiário. Felipão usará todo o seu poder de mobilização para fazer o time render mais. Com quatro gols marcados até aqui, o Grêmio tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro.
Felipão assume a responsabilidade e fecha o vestiário
Com carta branca para tomar ações no Grêmio, Felipão evitará a entrada de pessoas não-ligadas ao jogo. Para ele, estes podem prejudicar a concentração, algo que atrapalharia ainda mais a vida do tricolor neste brasileirão.
Além disso, os atletas que não comprarem a sua ideia poderão ser negociados. Nomes podem deixar o clube nos próximos dias ou serem colocados para treinar em separado. A partir do GreNal 433, começa uma verdadeira reformulação no Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Matthew Stockman/Getty Images