Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Fernando Diniz surpreende a todos e cita Grêmio em entrevista coletiva

Fernando Diniz - cita Grêmio - entrevista coletiva
Imagem: Vitor Silva/CBF

Fernando Diniz fala do Grêmio em coletiva antes de Brasil x Uruguai

O técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, não teve problemas em citar o Grêmio na sua entrevista que antecede duelo importante. Nesta terça-feira (17), o Brasil enfrenta o Uruguai pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 21h.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo e define a situação de dois jogadores para 2024

BOMBA: staff de Douglas Costa abre o jogo sobre retorno ao Grêmio e nos deixou em choque

Na coletiva prévia de um do maiores clássicos entre países da América do Sul, o treinador falou sobre Luis Suárez, centroavante do Imortal. O também comandante do Fluminense fez questão de ressaltar a qualidade do ‘El Pistolero’, falando do seu desempenho com a camisa azul, preta e branca e da sua ausência na lista de convocados de Marcelo Bielsa.

“É difícil a gente opinar, o treinador do Uruguai tem as suas convicções e toma as suas decisões. O Suárez é um jogador esplendoroso, talvez um dos maiores da história do futebol uruguaio. E o futebol brasileiro está tendo a oportunidade de acompanhá-lo de perto. Está jogando muito bem até hoje no Grêmio. Tanto ele quanto o Arrascaeta contam com o carinho e a admiração dos brasileiros”, disse Fernando Diniz.

Ao que parece, o comandante da Celeste não gostou da situação envolvendo Luisito e o seu joelho na última janela de transferências. Por outro lado, ainda não é possível selar com certeza o motivo da não convocação do goleador, mas o que se pode dizer com certeza é que ele tem ajudado muito o Tricolor de Renato Portaluppi.

A Seleção Brasileira entrará em campo contra os uruguaios precisando mostrar serviço após o empate contra a Venezuela na última rodada, em casa. Em caso de triunfo da equipe de Fernando Diniz, a possibilidade de retomada da liderança das Eliminatórias é possível, desde que o a Argentina perca para o Peru, sob o mando dos peruanos.

Imagem destaque: Rodrigo Ferreira/CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo