“Por mim…”: Ferreira liga o ‘modo sincero’ e deixa futuro em aberto no Grêmio
Ferreira liga ‘modo sincero’ no Grêmio
O atacante Ferreira ainda não sabe onde irá atuar na próxima temporada. Apesar de ter contrato ativo até o final de 2024, o jogador, de 25 anos, não faz parte do planejamento do Grêmio. O Clube não está satisfeito com a relação custo-benefício e procura fechar algum negócio.
Leia mais:
Grêmio tem CINCO reforços confirmados para 2024
URGENTE: Time da Série A vai comprar atacante de R$ 4 milhões contestado no Grêmio
Nas últimas e complicadas negociações visando renovação contratual, Ferreira foi muito valorizado pelo Tricolor Gaúcho. Além de ganhar a camisa 10, o atacante também passou a receber um dos maiores salários do elenco, na casa dos R$ 700 mil mensais.
Logo após a última partida do Imortal no Brasileirão, disputada na quarta-feira (6), diante do Fluminense, no Maracanã, Ferreira abriu o jogo sobre seu futuro e ligou o ‘modo sincero’. O atacante afirmou seu desejo de seguir na equipe, mas admitiu ter pensamentos diferentes da diretoria.
“Por mim eu ficaria. Me dou muito bem com o grupo, com todos, mas às vezes acho que não é só minha vontade que conta. Vamos ver o que vai acontecer nessas férias. Estou com a cabeça tranquila. Meu desejo é um, talvez o do clube seja outro. Gosto muito daqui, sou muito feliz aqui no Grêmio, vamos ver o que vai acontecer“, afirmou.
Nos bastidores, Ferreira e seu empresário, Pablo Bueno, já comunicaram o interesse pela permanência no Clube. O Grêmio, no entanto, para evitar perder o jogador de graça em 2025, já avisou que tem o desejo de uma venda. Recentemente, Corinthians e São Paulo demonstraram interesse no jogador.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação