Ferreira reclama da falta de espaço com Renato: “É difícil falar”
Quem é o melhor jogador do Grêmio neste momento? Ao ler essa pergunta, muitos devem ter pensado em Ferreira. O jogador já marcou oito gols e deu seis assistência neste começo de temporada. Contudo, com Renato Portaluppi recebia poucas oportunidades e ainda era reserva de Pepê.
É provável que você também goste:
Valor da multa rescisória de Ferreira preocupa, Grêmio pode ganhar muito pouco
Grêmio pode contratar jogadores do futebol europeu, garante Romildo
Grêmio vira a chave e começa a pensar no Lanús
Ferreira reclama da falta de espaço com Renato: “É difícil falar”
O ponta concedeu entrevista ao Seleção SporTV e garantiu que sempre deu o seu melhor, embora não viesse sendo reconhecido. Disse ainda que respeitava as opções de Renato, mas que agora reconhece a responsabilidade aumentando.
“É difícil falar. Eu queria, sim, ter mais oportunidades no time titular, mas eu tinha que respeitar a decisão do Renato. Tinham outros jogadores também muito qualificados para jogar. Sempre procurei fazer o meu melhor”, afirmou Ferreira.
O ponta falou ainda sobre o que mudou de um treinador para o outro. Aliás, é uma questão que já foi percebida na primeira partida, lá na estreia contra o Ypiranga.
“A grande diferença com o Tiago talvez seja no pós-perda, porque normalmente a gente descia as linhas para recompor, agora a gente já começa a pressão logo após a perda da bola. Isso mantém mais a gente no campo de ataque”, analisou.
Ferreira é o craque do time de Tiago Nunes
Se Diego Souza é o goleador do time e do país, Ferreira é o craque da equipe. Ele dribla e deixa os zagueiros atônitos pensando em roubar a bola.
Com Renato o jovem já ganhava minutos em campo, mas era reserva. Embora Pepê e Alisson já viessem em queda de rendimento, eram mantidos entre os 11 iniciais, como se fosse uma obrigação.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação Grêmio