Gestão da Arena traz péssima notícia para o Grêmio
Torcida Gremista enfrenta mais um período de espera

Arena do Grêmio divulga detalhes da recuperação do estádio
A expectativa da torcida gremista para voltar à Arena do Grêmio sofreu um duro golpe. Após as enchentes que destruíram o estádio, o time segue jogando como mandante em outros estádios. Muitos esperavam que o retorno à casa Tricolor fosse no jogo da Libertadores contra o Fluminense, visto que a gestão da Arena já recebeu o dinheiro do seguro e as reformas estavam a todo vapor. No entanto, a gestão da Arena divulgou ontem um vídeo com uma péssima notícia.
leia mais
Grêmio tem reunião marcada com empresário de atacante argentino
Grêmio: Resumo do que foi falado na reunião do conselho nesta noite
Retornos com data marcada? Ainda não…
No comunicado, a administração do estádio informou que nunca cogitou reabrir a Arena para o confronto da Libertadores. O motivo? As estações de energia e outros componentes elétricos foram completamente danificados pelas enchentes. As novas peças já foram adquiridas, mas ainda estão no prazo de fabricação e entrega, o que impossibilita qualquer previsão de retorno.
A ausência de uma data certa para voltar à Arena traz frustração tanto para o clube quanto para a torcida. O Grêmio vem se adaptando, mas o desejo de jogar novamente em casa é forte. A falta de uma previsão concreta deixa todos em um limbo de incertezas, afetando não só o moral da equipe, mas também a logística dos jogos.
A gestão da Arena prometeu transparência e atualizações frequentes sobre o andamento das reformas. Enquanto isso, o Grêmio e sua torcida terão que continuar se apoiando e mantendo o espírito guerreiro, jogando em outros campos até que o lar tricolor esteja pronto para recebê-los novamente.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Devemos ter paciência e esperar que as reformas sejam feitas com qualidade e garantias, sem gambiarras…Quem tem pressa, às vezes come cru…
Putz agora vão falar que o Grêmio está mal pq a arena ainda não está pronta… Tanto faz do jeito que está em qualquer estádio ia ser esse futebol pobre