Gigante alemão entra na briga para tirar Everton Cebolinha do Grêmio, diz site
O último final de semana foi de grandes especulações em relação a uma possível venda do atacante Everton Cebolinha. Os rumores davam conta de que o Everton, da Inglaterra, estaria disposto a desembolsar 35 milhões de euros pelo camisa 11 tricolor. Inclusive, já teria feito uma proposta de salário ao jogador, que beiram 4.5 milhões de euros anuais. Agora, segundo o jornalista Bruno Andrade e conforme apurou o site Goal, um gigante alemão teria entrado na briga para tirar Everton Cebolinha do Grêmio.
É provável que você também goste:
Everton pode deixar o Grêmio por proposta de 35 milhões de euros
Apesar do bom momento, Madson não deve voltar ao Grêmio em 2020
Grêmio deve tentar a contratação do meia Raphael Veiga para 2020
Gigante alemão entra na briga para tirar Everton Cebolinha do Grêmio, diz jornalista
Segundo a apuração do site Goal, o Borussia Dortmund, da Alemanha, também teria interesse em contar com o jogador na próxima temporada. Ainda segundo o site, o clube alemão já teria feito as primeiras consultas para saber da situação de Everton. Entretanto, apenas os ingleses do Everton acenaram que irão fazer uma boa proposta pelo jogador gremista.
Devemos lembrar que Everton Cebolinha tem contrato com o Grêmio até o final de o final de 2023 e sua multa rescisória é de 100 milhões de euros. Além disso, o Grêmio possui 60% dos direitos econômicos do atacante.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.