Gigante inglês mira a contratação de Vanderson
Vanderson renovou o seu contrato com o Grêmio, estendendo o vínculo até 2025 e fazendo a sua multa rescisória chegar a 100 milhões de euros (R$ 615 milhões). O atleta tem apenas 24 jogos entre os profissionais do Grêmio, com três gols marcados e algumas assistências distribuídas. O bom início de carreira vem chamando a atenção de gigantes europeus.
É provável que você também goste:
Kannemann completa 200 jogos com a camisa do Grêmio
Escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Brasiliense
Grêmio anuncia contratação de atacante ex-Flamengo e Fortaleza
Gigante inglês mira a contratação de Vanderson
Conforme o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Arsenal, da Inglaterra, vem monitorando a situação do jogador. Além disso, avisaram o empresário Giuliano Bertolucci sobre o interesse, para que ele fique a par da questão e acompanhe Vanderson de perto.
Por hora, o Grêmio não pensa em negociar o jogador, porque vê nele um enorme potencial para o futuro. Atualmente o jogador é reserva de Rafinha, mas ganha minutos em campo de maneira constante e assim deve seguir ao longo da temporada 2021. Aliás, a direção entende que ele possui potencial para ser titular da Seleção Brasileira.
Por falar em seleção, o atleta já fez parte do Sub-20 nacional. Ou seja, é um jogador com bagagem de convocações, algo cada vez mais procurado pelos gigantes europeus.
Vanderson pode render uma boa grana ao Grêmio
Por mais que Vanderson tenha uma multa milionária no clube, não há qualquer chance do Arsenal pagá-la. Entretanto, é possível barganhar um pagamento elevado, visando o futuro que o atleta deve ter pela frente.
O tricolor vive uma boa situação financeira, fazendo com que não seja necessário vender jogadores por valores baixos. O Arsenal não disputa a Liga dos Campeões desde a temporada 2016-17, quando parou nas oitavas de finais.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Um Comentário