Governo do RS apela e Grêmio x Palmeiras deve sofrer mudança de horário
Na última quarta-feira (24), representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Porto Alegre e da Federação Gaúcha de futebol “reuniram-se” por videoconferência para discutir a possibilidade de alterar o horário do primeiro jogo do Grêmio contra o Palmeiras. Na ocasião, a CBF rejeitou a mudança, alegando não haver tempo hábil para a troca.
É provável que você também goste:
Confira os números do Grêmio no Brasileirão 2020
Pepê faz postagem polêmica após Inter perder o título brasileiro
Ex-lateral do Grêmio tira sarro do Internacional nas redes sociais
Grêmio x Palmeiras deve sofrer mudança de horário
No entanto, agora a entidade máxima do futebol brasileiro voltou atrás na decisão, em virtude da situação de colapso que vive o estado do Rio Grande do Sul em relação à pandemia.
Porto Alegre enfrenta o momento mais crítico na rede de saúde – efeito causado pela pandemia da Covid-19 – e, visando evitar aglomerações que causariam uma maior disseminação do vírus, o governo do Rio Grande do Sul apelou mais uma vez pela transferência de horário da partida para as 21h.
A CBF já autorizou a troca, no entanto, agora é necessário aguardar a mesma acertar os últimos detalhes com a emissora Globo, que transmitiria o jogo às 16h (horário habitual da grade de TV aberta).
Enfim, gostou do artigo?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Carta Capital