Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pepê faz postagem polêmica após Inter perder o título brasileiro

O atacante homenageou à peça principal para impedir que o rival levantasse a taça

0

- Publicidade -

O Inter deixou escapar na noite de ontem (25) o título do Brasileirão, em jogo contra o Corinthians. E um empate de 0 a 0, o colorado  encerrou sua participação no campeonato em segunda posição, com apenas 1 ponto a menos que o Flamengo. A perda do título rendeu muita zoeira nas redes sociais e o atacante do Grêmio, Pepê, não perdeu a oportunidade de provocar o rival.

É provável que você também goste:

Fatos que levam a crer na permanência de Renato no Grêmio em 2021

Essa é a provável escalação do Grêmio para a final da Copa do Brasil

Athletico-PR intensifica interesse no meia Thaciano e pode fazer proposta milionária ao Grêmio

Confira os números do Grêmio no Brasileirão 2020

Pepê faz provocação ao Inter

- Publicidade -

Em homenagem a atuação brilhante do goleiro do Corinthians, Cássio, o jogador gremista postou uma foto um tanto quando provocativa em uma de suas redes, onde o mesmo aparece cumprimentando o goleiro do Timão.

Cássio foi um grande destaque na partida entre Internacional e Corinthians. Com um grande número de defesas, o arqueiro foi a peça principal que impediu a conquista do título do time gaúcho.

Pepê apagou a postagem pouco tempo após a publicação; no entanto, os internautas gremistas já haviam flagrado a ação do jogador.

- Publicidade -

Vendido ao Porto, Pepê faz uma de suas últimas partidas pelo Grêmio na final contra o Palmeiras, no domingo às 16h, na Arena gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/UOL

Comentários do Facebook

- Publicidade -