Grêmio aguarda manifestação de Soteldo e cogita grande punição
O jogador não se reapresentou no Tricolor
Presidente do Grêmio se manifesta sobre ausência de Soteldo
Na manhã desta quarta-feira (10), antes do confronto contra o Cruzeiro, em Caxias do Sul, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu uma entrevista coletiva para atualizar a torcida sobre as movimentações do clube e também abordar o polêmico “caso Soteldo”.
O venezuelano Yeferson Soteldo, que estava defendendo sua seleção nacional na Copa América, foi liberado na segunda-feira (08) para resolver questões pessoais. Porém, o jogador não apareceu no treinamento do dia seguinte no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre.
Segundo Guerra, o combinado era que Soteldo chegasse em Porto Alegre na noite de segunda-feira e participasse da próxima atividade, na terça-feira (09). Contudo, o atleta desembarcou na capital paulista na madrugada de ontem, por volta da meia-noite.
Guerra está aguardando a chegada do jogador para esclarecer o ocorrido e decidir se uma multa será aplicada. Vale lembrar que o Tricolor Gaúcho tinha um avião à disposição de Soteldo em São Paulo desde segunda-feira, o que torna a ausência do jogador ainda mais complicada.
Leia mais:
Grêmio deve anunciar centroavante revelado pelo River Plate-URU
Presidente do Grêmio revela que até dois reforços devem ser anunciados em breve
Pegou mal
Para piorar a situação do venezuelano, imagens do jogador curtindo uma praia viralizaram nas redes sociais, causando debates e discussões entre os torcedores gremistas. Sobre essa situação, o presidente foi direto: “não caiu bem”.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário