Grêmio deve receber bolada milionária por Campaz e aguarda Rosário Central
Grêmio deve receber bolada milionária por Campaz
Contratado pelo Grêmio em 2021 com status de ”salvador”, o colombiano Jaminton Campaz não conseguiu desenvolver seu futebol e acabou sucumbindo junto com todo time tricolor, que acabou rebaixado para a Série B do Brasileirão. Já no ano seguinte, o meia-atacante foi emprestado ao Rosario Central, da Argentina, onde conseguiu despontar e vem sendo grande destaque. Com isso, o Tricolor deve receber bolada milionária por Campaz.
Leia mais:
Meia do Grêmio toma decisão inesperada para disputar a Copa América 2024
9 jogadores do Grêmio estão em fim de contrato; confira a lista
O sucesso de Campaz na Argentina rendeu-lhe uma recente convocação para a seleção da Colômbia. Mas não apenas isso, as incríveis atuações do jogador encantaram os argentinos e agora, o Rosário Central prepara uma proposta de R$ 14 milhões para tirar o jogador do Grêmio. A informação chega diretamente da Argentina e é vista com bons olhos aqui no Brasil.
Os argentinos tem como prazo limite para concluírem a negociação o mês de dezembro, caso queira exercer a opção de compra. Acontecendo isso, o Rosario irá desembolsar a bolada por 50% dos direitos econômicos de Campaz. Lembrando que o Grêmio ainda terá direito a 30% do jogador para futuras vendas.
A pergunta principal que fica é a seguinte: O Grêmio deve vender Campaz ao Rosário Central, ou o meia-atacante merece uma nova chance no time de Renato Portaluppi?
Imagem destaque: Divulgação/Rosario Central