Grêmio confirma mais um caso de Covid-19 antes do GreNal 428
O Grêmio confirmou mais um caso de coronavírus antes do GreNal deste sábado, na Arena, pelo Brasileirão. O meia Jean Pyerre testou positivo para Covid-19 na testagem feita antes do clássico. Entretanto, ele já ficaria de fora da partida por estar em recuperação de lesão.
É provável que você também goste:
Covid-19 mudou o Grêmio para o GreNal
Grêmio confirma mais um caso de Covid-19 antes do GreNal 428
De acordo com o comunicado divulgado pelo Grêmio, foram realizados 69 exames em jogadores, comissão técnica, funcionários e equipe de apoio, com apenas um resultado positivo. Jean Pyerre está assintomático, foi afastado do elenco e cumprirá quarentena de 15 dias conforme determinação do departamento médico gremista.
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informou ainda que Jean Pyerre fazia um trabalho individual com o preparador físico Márcio Meira. O meia, que não atua desde o dia 3 de setembro, quando entrou em campo pela última vez na derrota para o Sport, estava em fase de transição da fisioterapia para o campo, após ter se recuperado de lesão.
No início da semana, antes do duelo contra a Universidad Católica pela Libertadores, o Grêmio confirmou outros dois casos de Covid-19: Geromel e Kannemann. A dupla de zaga está fora do clássico Gre-Nal na Arena, a partir das 17h.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Twitter/reprodução