Grêmio deve receber dinheiro de volante atuando na Turquia
O presidente Romildo Bolzan Jr. já revelou que apesar da situação estável do clube, o Grêmio precisará vender ao menos um jogador até o final da temporada para equilibrar as contas. Sendo assim, a direção do tricolor gaúcho está atenta a qualquer fonte de verba que possa chegar ao Grêmio. Assim, o Grêmio deve receber dinheiro de uma possível transferência do volante Jaílson, que atua no Fenerbahçe, da Turquia.
O Tricolor monitora a situação do volante, que perdeu espaço na equipe turca após a contratação de Luiz Gustavo. Desta maneira, o volante deverá ser negociado com outra equipe. Isso é de grande interesse do Grêmio e mais abaixo você vai entender o por quê.
É provável que você também goste:
Romildo diz que o Grêmio não fará grandes contratações em 2020
Clube francês prepara proposta de 45 milhões de euros por Everton
Pity Martínez poderá ser reforço para o Grêmio em 2020, diz comentarista
Grêmio deve receber dinheiro de volante atuando na Turquia
Normalmente, quando o Grêmio vende algum jogador para clubes de outros países, costuma ficar com uma porcentagem do jogador para futuras vendas. Assim, o tricolor gaúcho possui 20% dos direitos econômicos de Jaílson. Assim, se o volante do Fenerbahçe for vendido, o Grêmio deverá receber uma boa grana.
O volante de 24 anos disputou apenas 9 partidas pelos turcos nesta temporada. Com contrato até 2022, é praticamente certa a sua saída do clube turco nesta temporada. Uma outra possibilidade seria o Grêmio repatriar o jogador por empréstimo, visto que foi muito importante na conquista da Libertadores 2017.
Então, será que Jaílson não seria um bom reforço para o tricolor em 2020?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.