JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio encontra empecilho em troca de Adriel por Pedro Raul

Tricolor já faz planos para trazer o jogador, mas a negociação pode travar

Corinthians recebe consulta do Grêmio por atacante e não deve dificultar negociação
Imagem: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Questão salarial emperra negociação entre Grêmio e Corinthians

Ninguém esconde que o Corinthians está à caça de um goleiro urgente no mercado. Em apenas um mês, o técnico António Oliveira perdeu Cássio, que foi para o Cruzeiro, e está prestes a ver o titular Carlos Miguel sair. Adriel, do Tricolor, surge como uma opção atraente para o presidente Augusto Melo, especialmente se chegar em troca por Pedro Raul, que não tem rendido no Timão. Porém, o entrave é financeiro: Pedro Raul ganha cerca de R$ 800 mil por mês, enquanto Adriel recebe em torno de R$ 200 mil, e o Grêmio não quer arcar com esse salário elevado do atacante.

Leia mais

Diretor do Grêmio abre o jogo e fala que CBF não fez nada pelos clubes do Sul após tragédia

A principal arma de Renato Portaluppi contra o Flamengo

As negociações devem seguir acontecendo

“O Grêmio vê um desequilíbrio de salários”, revelou uma fonte ao Bolavip Brasil. Adriel, que não joga no elenco de Renato Portaluppi e foi emprestado ao Bahia, tem atraído o interesse do Corinthians pela agilidade demonstrada no final do Campeonato Gaúcho de 2023 e pela sua altura de 1,95m, comparável aos 2,04m de Carlos Miguel.

Atualmente, as diretorias de Corinthians e Grêmio continuam negociando. O Grêmio quer Pedro Raul para fazer sombra a Diego Costa, enquanto Adriel, fora dos planos de Renato, é uma opção mais barata. O Tricolor chegou a oferecer o meia Nathan junto com Adriel na troca, mas o Corinthians inicialmente, só está interessado no goleiro.

 

 

Imagem destaque: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo