Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio empresta volante Michel ao Fortaleza a pedido de Rogério Ceni

Desde o começo da semana, algumas especulações e rumores davam conta de que três times brasileiros estavam interessados em contar com o volante Michel, do Grêmio. Vasco, Goiás e Fortaleza tinham interesse no jogador. Como já havia sido dito, o Fortaleza estaria mais adiantado, pois o volante queria trabalhar com o comandante do clube Cearense. Agora, o Grêmio empresta o volante Michel ao Fortaleza, a pedido de Rogério Ceni.

É provável que você também goste:

Confira as últimas informações sobre reforços no Grêmio para 2020

Presidente do Fluminense joga a toalha e admite Caio Henrique no Grêmio

Pedro não quis vir para o Grêmio e deve jogar no Flamengo

Grêmio empresta volante Michel ao Fortaleza a pedido de Rogério Ceni

O contrato de empréstimo será de um ano e Michel já deverá se despedir dos colegas na tarde desta quinta-feira (09). O volante gremista já conversou por telefone com Rogério Ceni, que já havia revelado o desejo de comandá-lo em 2020.

O jogador de 29 anos realizou 40 partidas pelo Grêmio na temporada 2019. Ele deverá viajar para o Ceará no próximo sábado, quando realizará os exames médicos e assinará o contrato com o Fortaleza.

Com a saída de Michel, o Grêmio deverá ir ao mercado para contratar outro volante com as mesmas características.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo