Boa notícia! Exame descarta lesão de peça-chave do Grêmio
Tricolor teve dois jogadores substituídos no primeiro tempo contra o São Raimundo

Na última quarta-feira (19), o Grêmio teve um desempenho abaixo do esperado contra o São Raimundo, na primeira fase da Copa do Brasil. Além de garantir a classificação apenas nos pênaltis, o técnico Gustavo Quinteros precisou fazer duas substituições ainda no primeiro tempo.
O atacante chileno Aravena, que atuou em todas as oito partidas do Grêmio na temporada, sentiu uma lesão muscular. Já na reta final da primeira etapa, o lateral-direito João Pedro deixou o campo com dores no tornozelo.
Leia mais:
Grêmio hoje: a situação de Pavón e o prazo de retorno aos jogos
Kannemann tem boa recuperação e prazo para retorno deve diminuir
Segundo apuração do Portal do Gremista, João Pedro, peça fundamental no esquema de Quinteros, especialmente porque o reserva João Lucas não tem apresentado bom desempenho, não teve lesão detectada, apenas uma entorse. Com isso, há chances de que o lateral seja relacionado para os confrontos contra o Juventude, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.
Lesão de Aravena
Criticado pelas chances desperdiçadas ao longo do Campeonato Gaúcho, o atacante de 22 anos sofreu uma lesão muscular leve, conforme avaliação do departamento de futebol do Grêmio. Aravena deve ficar afastado por, no máximo, 10 dias, sendo desfalque nos confrontos contra o Juventude.
3 Comentários