CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio jogou fora sua terceira chance de deixar o Z4

O Grêmio dependia apenas de si para deixar a zona do rebaixamento neste domingo (3). Uma vitória simples tiraria o tricolor gaúcho de uma situação em que está metido a quatro meses. Mas, não, o time foi derrotado e segue entre os quatro últimos colocados.

Como o Santos não jogou contra o Fluminense e o Bahia não recebeu o Ceará nesta rodada, o tricolor gaúcho não dependia de ninguém. Era só fazer a sua parte, o Sport veio cambaleando e nervoso, até encontrarem o rumo do jogo e buscarem os 3 pontos na partida de Porto Alegre.

Só que não foi a primeira e nem a segunda oportunidade do time de Felipão deixar a zona do rebaixamento. Já foi a terceira chance de isso acontecer e não aconteceu. E assim como anteriormente, foi devido a uma derrota, jogando pouquíssimo futebol.

Grêmio perdeu a terceira chance de sair do Z4

A primeira chance para sair do Z4 foi contra o Corinthians. Naquela rodada jogavam Fluminense x Bahia e somente um deles seguiria na frente do Imortal. Mas, para isso era preciso fazer a sua parte e ganhar. Não deu, foi uma derrota por 1×0 em casa que manteve o tricolor na zona do rebaixamento.

A segunda oportunidade foi na rodada anterior, contra o Athletico Paranaense. Tudo vinha dando certo na rodada, com adversários diretos tropeçando e então bastava apenas o Imortal vencer fora de casa – não que isso fosse fácil na Arena da Baixada. Só que o time teve uma atuação péssima e tomou 4×2.

Na próxima rodada terá uma nova chance, mas dessa vez precisará secar os adversários para conseguir sair da zona da degola.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: @SofaScoreBR

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo