No que isso afeta o Grêmio? Leila Pereira, do Palmeiras, promete expor John Textor
A situação tem ganhado cada vez mais repercussão no cenário esportivo nacional
Grêmio de olho: Leila Pereira, do Palmeiras, irá se pronunciar após as falas de John Textor
A situação envolvendo as falas de John Textor, do Botafogo, está ganhando cada vez mais repercussão no cenário esportivo nacional. O dirigente da SAF do clube carioca afirma que os ‘Brasileirões’ de 2022 e 2023 tiveram vários jogos manipulados.
De acordo com a Band, o Verdão reúne provas para anunciar que irá à justiça comum contra o mandatário botafoguense. Indiretamente, com as falas de ‘manipulação’, John Textor diz que o time comandado pelo técnico Abel Ferreira, atual bicampeão, foi beneficiado nas últimas duas edições do Campeonato de pontos corridos. Em 23, o Grêmio foi o segundo colocado, dois pontos atrás dos paulistas e com mais vitórias conquistadas, inclusive.
A partir dos acontecimentos, a presidente palmeirense, Leila Pereira, deve se pronunciar sobre as acusações de John Textor. O portal Fogão.Net mostra que ela não tinha a intenção de falar sobre o caso, mas tudo indica que a situação mudou de figura.
Leia mais:
Jovens utilizados pelo Grêmio na estreia da Libertadores foram bem ou mal? Confira a análise!
Torcida boliviana chama a atenção por fato CURIOSO em jogo do Grêmio pela Libertadores
A estreia do Grêmio na Libertadores
Dentro das quatro linhas, o Tricolor enfrentou o The Strongest na última terça-feira (2), pelo placar de 2 a 0, no Estádio Hernando Siles. O técnico Renato Portaluppi mandou para a altitude de La Paz somente jogadores reservas, incluindo diversos jovens, poupando todos os titulares para a decisão do Gauchão do próximo final de semana.
No sábado (6), o time gremista recebe o Juventude na Arena, pelo jogo de volta da final estadual, às 16h30, na Arena, com todos os ingressos esgotados para o duelo. A expectativa de público é de mais de 50 mil torcedores na casa do Imortal.
Imagem destaque: Fabio Menotti/Palmeiras
Um Comentário