Últimas Notícias do GrêmioContrataçõesRumores

Grêmio e Lucas Leiva não se acertam e negociação pode melar; entenda

O negócio que estava bem encaminhado entre Lucas Leiva e Grêmio recuou nesta sexta-feira (10), de acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, no portal GZH. A informação é que a negociação teve uma reviravolta e agora o clima que era de confiança passa a ser de dúvida sobre o acerto entre o clube e o volante que estava na Lazio, da Itália.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A informação de Eduardo Gabardo é que o valor de salário está estruturado e, apesar de ter uma diferença entre o que o jogador pede e o que está sendo oferecido, esse não parece o maior dos problemas.

“A questão financeira também não está resolvida. A oferta do Grêmio é de cerca de R$ 350 mil por mês até dezembro de 2022. Se o clube subir para a Série A, Lucas tem direito a um bônus, além de aumento de salário em 2023, quando terminaria o vínculo. Existe uma diferença de valores, mas a questão principal ainda é o tempo de contrato”, escreveu Gabardo.

Tempo de contrato é o maior entrave entre Lucas Leiva e Grêmio

O grande problema, segundo revela Eduardo Gabardo, é o tempo de contrato que está tendo desacerto entre o jogador e a diretoria do Grêmio. Enquanto o Tricolor quer um ano e meio de contrato, até o final de 2023, Lucas Leiva pede dois anos e meio de contrato.

Esse ponto ainda está sem acordo, mas nada que possa encerrar as negociações no momento. As partes continuam negociando mas, de acordo com a matéria de GZH, o otimismo que se tinha antes não é mais o mesmo pelo retorno de Lucas Leiva ao Tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo