Grêmio praticamente mantém a chance de rebaixamento ao fim da rodada
A 33ª rodada do Brasileirão terminou com a vitória do Sport sobre o Bahia, resultado que foi excelente para o Grêmio. Embora o time siga atrás dos pernambucanos na tabela, impediu que os baianos chegassem aos 39 pontos. Então, a chance de queda do Grêmio se manteve quase igual na última rodada.
Vitórias recentes animam o Grêmio para os cinco jogos finais do Brasileirão
Grêmio na vice-liderança: como ficou o Gauchão Sub-20 após a 12ª rodada
Grêmio já tem data para saber quando ocorrerá o julgamento pela invasão
O problema mesmo foi que São Paulo, Ceará e Santos venceram e reduziram bastante a chance do tricolor gaúcho alcançá-los. Além disso, Juventude e Atlético-GO também pontuaram na rodada do meio de semana. A distância para sair do Z4 foi mantida igual, só a ordem dos times é que mudou.
Para o Grêmio, restam seis rodadas e o jogo contra a Chapecoense é tratado como vital para o futuro do time. Se perder de novo, o rebaixamento será quase certo. Mas, se ganhar, ainda vai respirar por aparelhos mais algum tempo, em busca de chegar aos 45 pontos pelo menos.
Mesmo com a vitória, o Sport está quase rebaixado e tem que ganhar todos os jogos que faltam. Juventude, Bahia e Atlético-GO são os times que restaram para brigar com o Grêmio por duas vagas na Série B 2022.
Qual é a chance do Grêmio ser rebaixado?
UMFG:
- Chapecoense – 100%
- Sport – 98,5%
- Grêmio – 92,6%
- Bahia – 39,2%
- Juventude – 26,2%
- Atlético-GO – 15,5%
- Athletico-PR – 11,8%
- São Paulo – 6,8%
- Santos – 4,6%
- Cuiabá – 4,6%
Infobola
- Chapecoense – 100%
- Sport – 99%
- Grêmio – 92%
- Bahia – 28%
- Juventude – 27%
- Atlético-GO – 16%
- Athletico-PR – 12%
- São Paulo – 10%
- Cuiabá – 9%
- Santos – 7%
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: BestDroid