Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vitórias recentes animam o Grêmio para os cinco jogos finais do Brasileirão

Últimos resultados do Grêmio são vistos como o início da reação no Brasileirão

0

- Publicidade -

Após duas grandes vitórias seguidas e vivendo o melhor momento desde a chegada de Vagner Mancini, o Grêmio se prepara para o confronto contra o Flamengo, nesta terça-feira, na Arena. O jogo contra o time carioca é mais uma decisão, onde a vitória é fundamental para o Tricolor aumentar as chances de deixar a zona de rebaixamento.

O Grêmio chega no jogo contra o Flamengo com seis pontos dos últimos dois jogos, resultados que ajudarão os atletas a ganharem mais confiança para as cinco finais que estão por vir nos jogos restantes do Brasileirão.

- Publicidade -

As vitórias sobre o Bragantino e Chapecoense foram com placares excelentes, com seis gols anotados nos dois confrontos. Mesmo que muita gente ainda coloque um pé atrás por conta da fragilidade dos adversários, o mesmo Grêmio, até pouco tempo atrás, enfrentava esses times frágeis e não conseguia somar pontos.

O Grêmio ainda precisa melhorar muito e corrigir erros que perseguem o time desde o começo do Campeonato Brasileiro. Porém, um ponto que melhorou nos últimos jogos foi o sistema ofensivo, que fez seis gols nos últimos dois confrontos.

A melhora ofensiva ajudará o time a conseguir mais pontos. Um dos pontos negativos do time nesta temporada é a falta de precisão ofensiva, onde mesmo criando muitas oportunidades, os atacantes perderam chances de marcar os gols, proporcionando ao rival sair na frente do placar.

O jogo contra o Flamengo não poderia acontecer em um cenário melhor. O time carioca vem de uma série de bons resultados, não tendo nenhuma pressão para vencer o jogo contra o Grêmio. Além disso, todos os atletas que entrarem em campo na terça-feira estarão com a cabeça no jogo do sábado.

- Publicidade -

Com 35 pontos conquistados, o Grêmio precisa vencer o Flamengo e torcer para os seus rivais mais próximos, como Bahia, Juventude e Atlético-GO, percam pontos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO