Últimas do Grêmio: Marchesín pode sair, Cuellar mais próximo e meia na mira da direção
Veja as últimas informações do Grêmio
Acompanhe as últimas noticias do dia do Grêmio
O Imortal tem várias decisões para os próximos dias e elas podem ocasionar chegadas importantes para o elenco 2025. Enquanto isso não acontece, acompanhe as últimas do Grêmio:
Marchesín pode deixar o Imortal, dependendo dos valores
Internamente, o Grêmio tem conhecimento do interesse do Boca Juniors, mas não houve proposta até o momento. Em contato com o jornalista Alexis Dassie, o diretor executivo do Grêmio, Luis Vagner Vivian, declarou que a saída de Marchesín só ocorreria diante de uma oferta satisfatória.
“É um jogador que vai sair se tivermos uma boa oferta”, afirmou Vivian.
Leia mais
Jogador do Grêmio deve ser convocado pela Seleção Polonesa. Entenda!
Presidente confirma busca do Grêmio por meia colombiano
Cuellar consegue rescisão e pode assinar com o Grêmio
Fatih Terim, técnico do Al Shabab, confirma saída de Cuellar:
“Gustavo Cuéllar está deixando o clube após acertar a rescisão contratual. Estou muito feliz por tê-lo conhecido e por tê-lo visto em ação.”
Direção analisa meia colombiano
O Grêmio iniciou contatos para obter informações sobre o meia colombiano Juan Camilo Portilla, de 26 anos, que pertence ao Talleres, da Argentina. A movimentação foi confirmada pelo presidente do clube argentino, Andrés Fassi, ao jornalista Lucas Mello, do Correio do Povo. Ele também virou alvo do RB Bragantino, segundo informações do jornalista colombiano Pipe Sierra, da Fanatiz. Ainda de acordo com Sierra, o Talleres estaria aberto a uma negociação, caso receba uma proposta financeiramente atrativa.