Grêmio brilha na Copa do Mundo com alma imortal: zagueira Mónica fez história contra a Alemanha
Defensora do Grêmio brilha na Copa do Mundo
A alma imortal se fez presente na Copa do Mundo Feminina, através de Mónica, zagueira do Grêmio. Demonstrando a raça de uma verdadeira tricolor, a defensora ajudou a Seleção da Colômbia a brilhar no torneio. Na última segunda-feira (31), em uma partida chave, nossa zagueira estreou com destaque na vitória contra a Alemanha, contribuindo para manter um resultado histórico.
Leia mais:
Por que João Pedro fechou com o Grêmio e não com o Botafogo?
Jean Pyerre não se cala e dispara sobre relação com Renato no Grêmio
Colômbia mostra força contra a Alemanha e a Coreia do Sul
A equipe colombiana está mostrando raça e determinação em campo, com performances impressionantes que refletem a garra do Tricolor Gaúcho. Após uma vitória convincente por 2 a 0 contra a Coreia do Sul, a Colômbia também triunfou sobre a Alemanha, mantendo um placar de 2 a 1.
A presença firme de Mónica na defesa foi uma chave para esses sucessos, ajudando a segurar o placar e a fortalecer a equipe na busca pelos resultados.
ALMA DE IMORTAL 🇪🇪🇨🇴 Mónica é Grêmio na #CopaDoMundoFeminina e a Colômbia é raça em campo, como boa Tricolor! Ontem, nossa zagueira fez sua estreia na vitória importante sobre a Alemanha, ajudando a segurar o placar histórico. A classificação está muito perto. Boa sorte, Mónica! pic.twitter.com/9xueYUVEju
— Gurias Gremistas (@GuriasGremistas) July 31, 2023
Mónica e a Colômbia estão perto da classificação
Com essas duas vitórias, a Colômbia está na liderança do grupo, acumulando seis pontos. A classificação está à vista, e o sonho de avançar na Copa do Mundo Feminina está se tornando uma realidade cada vez mais palpável.
A participação de Mónica nesse sucesso é indiscutível. Sua performance sólida e consistente como zagueira é um reflexo de sua formação no Grêmio, onde a “alma imortal” é um mantra que conduz o espírito de jogo de seus atletas.