JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Jean Pyerre não se cala e dispara sobre relação com Renato no Grêmio

Jean Pyerre Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Jean Pyerre expõe relação com Renato no Grêmio

O meio-campista Jean Pyerre, que busca uma retomada na carreira após desistir da ideia de se aposentar precocemente dos gramados, abriu o jogo sobre bastidores de sua passagem pelo Grêmio. Durante entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube, o jogador, de 25 anos, surpreendeu a torcida com muitos bastidores.

Leia mais:

Detalhes do contrato de Besozzi com o Grêmio são expostos e ficamos sem palavras

Por que João Pedro fechou com o Grêmio e não com o Botafogo?

Um dos temas em pauta foi a decisão de Jean Pyerre passar a utilizar o número 10 do Imortal. Segundo o meia, o responsável pela ideia foi presidente Romildo Bolzan Júnior, que visava uma valorização maior no mercado da bola. Já o técnico Renato Portaluppi não se mostrou favorável na oportunidade.

Não foi o Renato que me deu a camisa 10 do Grêmio. Foi o presidente Romildo (Bolzan), a ordem partiu de cima. Surgiu uma oportunidade de uma valorização do clube e eu aceitei esse desafio. Mas naquele momento o Renato não queria que isso acontecesse. Ninguém sabia disso e agora vocês estão sabendo“, contou.

O meio-campista ainda foi além ao tratar do dia a dia com o treinador no Tricolor Gaúcho. Segundo Jean Pyerre, a relação com Renato era apenas profissional. O jogador, inclusive, sentiu falta de um apoio maior por parte do comandante.

A minha relação com o Renato era normal, sempre nos respeitamos. Mas não tínhamos muito diálogo dentro do clube e infelizmente isso era muito ruim. Se o Renato tivesse um pouco de diálogo comigo, tentado me ajudar, as coisas poderiam ter sido diferente“, completou Jean Pyerre.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo