Mercado da bola: Grêmio pode negociar Villasanti por 84 milhões de reais
O Imortal definiu um preço mínimo pelo volante
Grêmio estabelece preço mínimo por Villasanti
O Grêmio não descarta negociar o volante Villasanti, mas deixou claro que qualquer negociação pelo paraguaio terá um custo elevado. De acordo com o repórter Lucas Tanaka, o clube estipulou um preço mínimo de 13 milhões de euros (aproximadamente R$ 84 milhões) para iniciar conversas. Villasanti, que se destacou nas últimas temporadas, tem despertado o interesse de outros clubes, e o Tricolor já recebeu sondagens pelo atleta.
“O Grêmio só aceita conversar com propostas acima de 13 milhões de euros. Esse é o preço mínimo para iniciar uma negociação pelo jogador”, escreveu Tanaka em suas redes sociais no último sábado (28).
Leia mais
Cruzeiro toma decisão sobre a nova proposta do Grêmio por Marlon
Reinaldo se despede do Grêmio em seu Instagram: “felicidade e orgulho”
Negociações em andamento para 2025
Recentemente, o presidente do Imortal, Alberto Guerra, comentou sobre o desempenho do clube no mercado da bola em entrevista ao jornal Zero Hora. Segundo ele, o clube já mapeou atletas para reforçar o elenco em 2025, com algumas negociações em andamento.
“Já temos alguns atletas mapeados, alguns inclusive com negociação andando. Que é uma convicção do departamento de até porque são investimentos, tudo no futebol é caro, mas não são aqueles grandes investimentos que envolveriam uma opinião também do técnico. Obviamente que a gente está esperando ele para validar algumas contratações”, revelou o mandatário gremista.
Um Comentário