Grêmio está 100% de olho em relação Bitello x mercado da bola
O futuro de Bitello no Grêmio
O Grêmio já se prepara visando a próxima janela de transferências, que estará aberta no país entre os dias 3 de julho e 2 de agosto, e sabe que pode ser obrigado a negociar uma de suas grandes joias. O nome mais cobiçado no mercado da bola é o meio-campista Bitello, peça-chave no esquema tático do técnico Renato Portaluppi.
Leia mais:
URGENTE: Suárez viajará a Barcelona para tratar lesão, diz jornalista
Nos bastidores, o Tricolor está 100% de olho no interesse do exterior pelo jogador, de 23 anos. Em entrevista coletiva no último domingo (25), logo após a vitória por 5 a 1 diante do Coritiba, Renato reconheceu que o camisa 39 pode acabar negociado em breve.
“O clube não vai entregar jogador a qualquer preço, mas fica difícil pela situação do clube. Às vezes vem proposta boa. Até então não chegou nada, mas não é problema meu. Baixamos a folha, queremos mais um pouquinho. Quando chega uma proposta, é estudada e se o dinheiro gritar mais alto… Não somos é um Palmeiras ou Flamengo que tem os cofres cheios“, disse o comandante.
Tricolor define preço mínimo de joia do time
De acordo com informações da reportagem do site Globo Esporte, o Imortal, que é dono de 70% dos direitos econômicos, não irá facilitar para os interessados em sua joia. A intenção do Clube é negociar Bitello por um valor acima dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões, na conversão atual).
Ao mesmo tempo que a diretoria quer lucrar alto, o estafe entende que o jogador não pode perder o “timing” para se transferir para a Europa. A avaliação é que é preciso aproveitar o bom momento do meia, que está valorizado. Recentemente, o Monaco, da França, apareceu como principal interessado em levar Bitello para o Velho Continente.
Um Comentário