Últimas Notícias do Grêmio

Confira quem são os ex-atletas do Grêmio que estão na final da Liga de Showbol

Final do torneio está marcada para esta quarta-feira, no Rio de Janeiro

Liga Betnacional de Showbol com ex-Grêmio
Imagem: Divulgação / Internet

Ex-jogadores do Grêmio se enfrentam na final do torneio de Showbol

O torneio “Liga Betnacional de Showbol”, organizado pelo ex-jogador Djalminha, definiu os finalistas na última terça-feira (26). Com ex-atletas do Grêmio, os times Loopi Club e RonaldoTV se enfrentam nesta quarta-feira (27), no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com o pentacampeão da Seleção Brasileira Anderson Polga, que também venceu a Copa do Brasil de 2001 pelo Grêmio, o multicampeão Edílson e os ex-laterais gremistas Gabriel e André Santos, o Loopi Club busca conquistar o título contra o RonaldoTV, equipe do craque brasileiro, que conta com Fábio, aposentado na última temporada, e o ex-atacante do Imortal Christian.

Leia mais:

Diego Souza perde o controle e parte pra cima de campeão pelo Grêmio e pelo Brasil

Bastidores: Por que o Grêmio deve acabar optando pela renovação com a Umbro?

O Loopi Club eliminou o Ortega Tips, de Diego Souza, Thiago Neves e Fellipe Bastos, por 8 a 5, enquanto o RonaldoTV superou o Rivellino FC, de Zé Roberto, Borges, Michel Bastos e Rafael Marques, vencendo por 6 a 4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo