Grêmio: Os jogadores que devem voltar a jogar contra o Fortaleza
O Tricolor Gaúcho recebe o Leão na Arena
Grêmio projeta retornos importantes contra o Fortaleza
Depois de um empate sem gols com o líder Botafogo em Brasília, o Grêmio já direciona seu foco para a próxima partida no Brasileirão. O time do Imortal se prepara para um confronto difícil contra o Fortaleza, na Arena, na próxima sexta-feira, às 21h30, com a expectativa de contar com reforços importantes no elenco.
Dois jogadores voltam automaticamente: Soteldo, que foi preservado contra o Botafogo, e Diego Costa, que cumpriu sua suspensão. Porém, o técnico Renato Portaluppi ainda cumprirá o último jogo de gancho e estará ausente à beira do campo. Ainda, esperança da equipe gremista também se volta para os jogadores que estão no Departamento Médico.
Leia mais
Santos toma decisão sobre Soteldo e interesse de outros clubes pode prejudicar Grêmio
Artur Jorge elogia equipe do Grêmio contra o Botafogo: “Fui surpreendido”
Entre os atletas que podem retornar está Pavón, que não atua desde a eliminação para o Fluminense na Libertadores, mas tem mostrado evolução e pode ser reintegrado nos treinos nos próximos dias. A expectativa também é positiva em relação aos zagueiros Jemerson e Rodrigo Ely, ambos com problemas musculares.
“A gente tem uma semana cheia para trabalhar. Os jogadores ficaram tratando em Porto Alegre, e nós queremos recuperar o maior número possível. Vamos ser muito prejudicados pela expulsão do Monsalve, que é um jogador muito importante para o Grêmio. Na segunda-feira, vamos atualizar a situação e tentar colocar o maior número de jogadores à disposição para sexta-feira”, explicou o vice de futebol Antônio Brum.
2 Comentários