JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio pede valor milionário para vender atacante

O Grêmio está passando por uma enorme reformulação e Diego Churín está longe de ser um dos jogadores mais queridos pela torcida gremista. A direção continua firme, trabalhando pela saída de jogadores, já que o objetivo é reduzir em mais R$ 2 milhões a folha mensal.

Transição do Grêmio pode jogar até 4 partidas no Gauchão

Virada de chave pode acontecer no Grêmio em 2022

Portal do Gremista entrevista Diego Torbes

O centroavante havia despertado interesse do Cerro Porteño, equipe na qual defendeu anos atrás. Mas, não há qualquer negociação em curso, foi apenas uma sondagem realizada por representantes do clube paraguaio.

O jogador é ídolo no Paraguai, sendo que o Cerro Porteño é um dos clubes que disputará a Libertadores da América.

Só que o Grêmio bateu o martelo e determinou que não vende o jogador por menos do que R$ 8,2 milhões, visando recuperar o investimento que realizou pela contratação do jogador. Aliás, ele foi um pedido de Renato Portaluppi, em uma época em que insistia por contratações.

Grêmio dificilmente venderá o jogador

O desejo do centroavante é continuar no Grêmio, onde ganha um belo salário. Aliás, essa é uma das dificuldades para a saída de Churín, que não aceitar ir embora para ganhar menos em outro lugar.

O Cerro não deve ter a grana que o Grêmio exige para vendê-lo e uma liberação, nos moldes que aconteceu com Alisson, é difícil de acontecer. Além dele, o clube conta com Diego Souza de titular e Elias Manoel entre os reservas. Por isso, teria que ir ao mercado em caso de saída do atleta.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Zona Mista

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo