Descubra o que o Grêmio pensa sobre a convocação de quatro titulares
Grêmio traça planos para jogadores convocados para seleções
O Grêmio ganhou tempo livre para descanso e treinamentos. Após a vitória pelo placar de 2 a 0 sobre o Cuiabá, no domingo (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Tricolor Gaúcho volta a campo apenas no próximo dia 14, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Vai fechar? Perfil oficial do Grêmio se pronuncia sobre Deyverson
BOMBA: Grêmio bate o martelo e vai tentar a volta de Marcelo Grohe
A comissão técnica definiu por uma folga durante os primeiros dias da pausa no calendário em virtude da Data FIFA. O elenco retorna aos treinamentos apenas no período da tarde da próxima sexta-feira (8). Ao mesmo tempo, o planejamento para o retorno dos jogadores selecionáveis já vem sendo debatido nos bastidores.
O goleiro Gabriel Grando e o meio-campista Bitello foram convocados pelo técnico Ramon Menezes para a Seleção Pré-Olímpica, que tem dois amistosos marcados contra a Seleção Sub-23 de Marrocos, no país africano. O segundo jogo será no dia 11, com previsão de que a dupla chegue no dia 13 ao Brasil, em São Paulo.
“Grando e Bitello devem seguir direto para Bragança Paulista e poderão ser integrados ao grupo. A decisão da escalação, principalmente do goleiro, deverá ser tomada apenas no dia da partida“, revelou o site GZH.
Além dos brasileiros, outros dois jogadores do Imortal foram convocados: Felipe Carballo e Mathías Villasanti. No dia 12, o Uruguai, de Carballo, encara o Equador, em Quito (EQU), enquanto Paraguai, de Villasanti, visita a Venezuela, em Maturín (VEN).
“A chegada dos dois no Brasil deverá ocorrer até a manhã do dia 14. A situação deles será avaliada após os jogos das suas seleções, até porque é preciso saber se eles serão aproveitados como titulares ou não nas Eliminatórias“, explicou GZH.