Grêmio perde seu principal jogador para a primeira partida da final do Gauchão 2022
O Grêmio perdeu o seu principal jogador para a primeira partida da final do Gauchão 2022. O atacante Ferreira foi expulso no fim do GreNal 437 e não poderá jogar contra o Ypiranga, em Erechim. Ele voltou a jogar após 40 dias e já é desfalque certo para o próximo compromisso.
GAÚCHO: Ferreira e Bruno Méndez são expulsos após confusão em campo
Ferreira entrou na metade do segundo tempo, quando o jogo estava 0 a 0 e aos 37 minutos levou cartão amarelo, por falta em Caio Vidal. O jogador do Inter havia substituído David, que saiu com lesão e tentava levar perigo no ataque.
No fim de jogo, Ferreira vibrou acima da conta em um lance com Fabricio Bustos, jogador que vinha falando em seu ouvido durante os minutos anteriores e provocando bastante. O zagueiro uruguaio Bruno Méndez não gostou da comemoração antecipada e deu um empurrão.
Depois, o árbitro Leandro Vuaden aplicou o cartão vermelho para os dois jogadores. Pior para o gremista, que está fora do primeiro jogo da final do Gauchão 2022. Já Bruno Méndez nem deve cumprir a suspensão, porque não deverá continuar no Inter para a temporada 2023, onde pagaria a suspensão.
Grêmio com dois desfalques na primeira final
Ferreira está fora do primeiro jogo da final do Gauchão 2022 contra o Ypiranga e Villasanti também não irá jogar. O volante seguirá com a Seleção Paraguaia para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.
De contrato renovado, Ferreira passou a ser considerado o principal jogador do Grêmio em 2022. Só que vem sofrendo com lesões e não consegue jogar na temporada. Era a chance de voltar bem, mas novamente ficará de fora de um jogo importante.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.