Grêmio pode ter desfalque muito importante para enfrentar o São Paulo
O retorno do zagueiro Kannemann ainda não foi confirmado pelo Grêmio. Por conta de dores musculares, o jogador não entrou em campo contra o Botafogo no último jogo e pode ficar de fora também da partida contra o São Paulo, no próximo domingo (14). Assim, o Grêmio pode ter um desfalque muito importante.
É provável que você também goste:
Renato Portaluppi pode deixar o Grêmio após a final da Copa do Brasil
Volante da base pode ser reforço do Grêmio com aval de Renato, diz jornalista
Grêmio pode renovar com o atacante Luiz Fernando
Grêmio pode ter desfalque muito importante para enfrentar o São Paulo
Embora o exame do argentino não tenha apresentado nenhuma lesão, a equipe do Grêmio está tratando do assunto com muita prudência e só permitirá a entrada do jogador em campo, caso o mesmo não apresente mais dores na próxima avaliação, que será feita amanhã.
A situação de Kannemann está sendo tratada com bastante atenção para evitar que o zagueiro seja desfalque do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que será no dia 28 de fevereiro, contra o Palmeiras.
David Braz e Paulo Miranda são alternativas para ocupar o lugar de Kannemann, caso não seja liberado.
Portanto, provavelmente o time de Renato que entrará em campo contra o São Paulo, será composto da seguinte maneira:
Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann (Paulo Miranda ou David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA