Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Novo craque? Grêmio mostra preocupação com interesse de Arsenal e PSG em jogador da base

Joia é destaque do Tricolor

Grêmio Gabriel Mec
Imagem: Arquivo Pessoal/ Gabriel Mec

Grêmio teme perder joia da base

Destaque do sub-17 do Grêmio, Gabriel Mec desperta interesse de grandes clubes do futebol europeu. Entre os interessados estão o PSG, da França, e Arsenal, da Inglaterra, que inclusive já enviaram Scouts para acompanharem as atuações do talento do Tricolor Gaúcho.

Com apenas 15 anos, o meia já é titular da equipe sub-17 e um dos destaques do Tricolor. Além disso, nos bastidores, o guri é tratado como umas das principais joias do Imortal nos últimos anos. Ciente do assédio, o Grêmio prepara uma estratégia para a valorização do atleta.

Leia mais:

Como fica a escalação do Grêmio com o retorno de Villasanti ao time

Diante do Fluminense, Grêmio busca embalar bons resultados no Brasileirão

Além da valorização, o Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Imortal trabalha junto com os profissionais que acompanham a parte física do meia e nutricionistas. O principal motivo é garantir que Gabriel Mec desenvolva um bom físico.

Para evitar o assédio dos europeus, de acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, o Grêmio já trabalha para a assinatura do primeiro contrato do meia deste a temporada passada. Assim, tudo indica que no próximo mês, quando completará 16 anos, o jogador assinará seu primeiro vínculo profissional com o Tricolor.

Jovem anota gol na estreia do Tricolor no Gauchão

No último sábado, o Imortal estreou no Gauchão sub-17 2024 diante do Progresso e venceu pelo placar de 3 a 0. Com boa atuação gremista diante do adversário, Gabriel Mec brilhou na partida e foi responsável pelo segundo gol do Imortal no jogo. No lance, a joia gremista aproveito cobrança de escanteio para balançar a rede, no CT Hélio Dourado.

 

 

Imagem destaque: Renan Jardim/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo