Presidente do Juventude dispara contra o Grêmio: “tenho medo”
Time de Caxias do Sul diz que foi prejudicado mas evitou reclamações

A segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho entre Grêmio e Juventude promete ser tensa dentro e fora de campo. Essa é a opinião do presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio, que criticou a pressão exercida pelo Grêmio sobre a arbitragem.
Em entrevista à Rádio Caxias, às vésperas do confronto contra o Maringá, pela primeira fase da Copa do Brasil, o mandatário jaconero mencionou erros de arbitragem contra o Juventude ao longo do Gauchão e destacou que o clube não adotou a mesma postura de pressão.
“A gente analisa que foi algo extremo e que não precisava chegar nesse nível. Erros acontecem e nem sei se foi um erro. Nos jogos anteriores do Juventude também tivemos erros e não fizemos um décimo dessa pressão, dessa mobilização, até porque a gente confia na arbitragem gaúcha e tem certeza da boa intenção. Agora o VAR será externo e acho até uma boa decisão, mas o que nos preocupa é inflamar torcida, pessoas, contra arbitragem”, disse.
🇳🇬 Fábio Pizzamiglio, presidente do Juventude, comentou sobre a reunião da comissão de arbitragem do RS com a FGF e também revelou preocupação com o jogo de volta contra o Grêmio. pic.twitter.com/MWUhHnQUEP
— Matheus Maciel (@mathheusmaciel) February 25, 2025
Leia mais:
Os líderes do Grêmio em gols e assistências no Gauchão
Números de Jhohan Romaña, o zagueiro que está nos planos do Grêmio
Fábio Pizzamiglio demonstrou preocupação com os ânimos exaltados e promete reforçar a segurança no estádio Alfredo Jaconi. Além da vitória do Grêmio, qualquer empate classifica o Tricolor para a final.
“No passado, isso já deu problema inclusive de segurança nos estádios. Não pode acontecer. Temos que ter a responsabilidade de deixar a disputa dentro de campo e não me parece que isso vá acontecer. Vamos reforçar a segurança e pedir que os nossos torcedores se protejam, não misturem torcidas, porque com esses ânimos inflamados pode acontecer algum problema dentro ou fora”, comentou.
Um Comentário