Grêmio terá que procurar novo estádio para a Libertadores e dor de cabeça aumenta
O último jogo na Arena foi realizado no mês de abril

Jogo entre Grêmio e Fluminense na Libertadores não tem local definido
Grêmio e Fluminense se preparam para um duelo emocionante pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América em agosto, com a decisão marcada para o icônico Maracanã. No entanto, o local da partida de ida ainda é um mistério.
Leia mais:
Grêmio divulga atualização de público e jogo contra o Palmeiras terá casa cheia
Mercado da bola: Atualizações sobre o Deyverson
No dia 13 de agosto, o Tricolor Gaúcho tem compromisso pela Libertadores e esperava que o jogo fosse realizado na Arena. Porém, o estádio está passando por um processo de reestruturação após as enchentes que atingiram o local recentemente. O gramado ficou submerso por mais de 20 dias e foi severamente danificado pelo alto nível das águas, necessitando de reparos por uma equipe de profissionais.
Segundo o jornalista Pedro Ernesto, da Rádio Gaúcha, em uma reunião entre o Grêmio e a gestora da Arena, foi decidido que o jogo da competição continental não acontecerá na casa gremista, em Porto Alegre. Até o momento, não há uma data definida para o retorno do Tricolor ao seu estádio.
A busca por uma nova casa temporária
A situação coloca uma nuvem de incerteza sobre o Grêmio, que busca um local alternativo para sediar a importante partida. A torcida aguarda ansiosa por uma definição, enquanto a equipe joga contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Centenário na noite desta quinta-feira (04), em Caxias do Sul.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista