Grêmio divulga atualização de público e jogo contra o Palmeiras terá casa cheia
Torcida comparecerá em peso no Centenário

Torcida do Grêmio esgota ingressos e Centenário terá grande público em Caxias
Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta noite, às 19h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em um duelo crucial válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Tricolor Gaúcho, a partida é fundamental na luta para deixar a zona de rebaixamento.
Nesta quinta-feira (04), o Imortal anunciou através de seu perfil oficial no X (antigo Twitter) a atualização de público para o confronto no Centenário. Com 16 mil ingressos colocados à venda, os torcedores gremistas esgotaram todas as entradas, garantindo casa cheia para apoiar o time.
VAI LOTAR! 🇪🇪 Os ingressos para o duelo desta noite estão 𝙀𝙎𝙂𝙊𝙏𝘼𝘿𝙊𝙎. Vamos fazer o Centenário pulsar e juntos lutar pela vitória. BORA!#GRExPAL #Brasileirão2024 pic.twitter.com/HhqtM07Uc8
— Grêmio FBPA (@Gremio) July 4, 2024
Leia mais:
A escalação do Grêmio hoje para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão
Mercado da bola: Atualizações sobre o Deyverson
No último domingo (30), o Tricolor venceu o Fluminense por 1 a 0, com 8.639 torcedores presentes no estádio. A partida marcou o retorno do clube ao Rio Grande do Sul e deu um novo ânimo à equipe na competição.
Situação do Grêmio na tabela
Atualmente, a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi ocupa a 18ª posição no Brasileirão, somando 10 pontos, apenas um a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Uma vitória nesta noite pode tirar a equipe do Z4 e melhorar significativamente suas chances de recuperação no campeonato, especialmente considerando que o time ainda tem duas partidas a menos em relação aos concorrentes diretos.
Escalação oficial
1- Marchesín
18- João Pedro
5- Rodrigo Ely
4- Kannemann
6- Reinaldo
8- Felipe Carballo
23- Pepê
15- Edenilson
10- Franco Cristaldo
39- Gustavo Nunes
21- Pavón
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário