Últimas Notícias do GrêmioRumores

Vale a pena? Grêmio precisa desembolsar bolada milionária por destaque do Cruzeiro

Marlon no Grêmio - Cruzeiro
Imagem: Staff Images / Cruzeiro

Grêmio deve desembolsar alta quantia por Marlon do Cruzeiro?

O Grêmio está de olho em reforços para a temporada de 2024 e um dos jogadores em análise é o lateral-esquerdo Marlon, que teve um desempenho destacado no Cruzeiro ao longo de 2023. De acordo com as últimas informações, o Grêmio demonstrou interesse e fez uma abordagem inicial para entender as condições de uma possível transferência do jogador.

Leia mais:

Afinal, por que Funes Mori quer fechar com o Grêmio?

Pode voltar? O que a diretoria do Grêmio diz sobre Marcelo Grohe

No entanto, o Cruzeiro estabeleceu um preço de 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 21,5 milhões, para a venda de Marlon, um valor considerado fora do alcance financeiro do Grêmio no momento. Apesar disso, o Tricolor Gaúcho não descartou completamente a negociação, explorando alternativas como um pagamento parcelado e a inclusão de jogadores no acordo. A boa relação entre as diretorias dos dois clubes pode facilitar os próximos capítulos.

Marlon, com 26 anos, teve uma trajetória destacada no futebol brasileiro e internacional. Iniciou sua carreira no Criciúma e se destacou no Fluminense, passando por clubes como Boavista (Portugal) e Trabzonspor (Turquia). Após retornar ao Fluminense em 2021, teve uma passagem pelo Ankaragücü antes de se juntar ao Cruzeiro. Na última temporada, Marlon disputou 41 partidas, marcando três gols e fornecendo cinco assistências. Seu contrato com o Cruzeiro vai até o final de 2025, destacando-o como peça fundamental para o clube mineiro nas próximas temporadas.

O Imortal age com cautela no mercado, mas entende que ainda tem muito trabalho pela frente para fortalecer o elenco da atual temporada.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo