Grêmio reforça a necessidade de vender Everton Cebolinha
Em mais e uma ocasião o presidente do Grêmio deixou claro que precisará vender um jogador nesta janela de transferências, para que as contas fiquem em dia, ainda mais agora com a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Por isso o Grêmio reforça a necessidade de vender Everton Cebolinha, que é o jogador que mais pode render ao clube.
É provável que você também goste:
Por dívida na venda de Marcelo Grohe, Grêmio envia novo pedido à FIFA
Conmebol já pensa em realizar a final da Libertadores apenas em 2021
Vender Everton Cebolinha é uma necessidade para o Grêmio
Romildo falou novamente sobre o assunto:
“Gostaria de ter a situação resolvida do Everton porque entendo que quando chega determinados momentos é importante que o jogador também tenha a perspectiva de sair, o clube também possa tranquilizar, o jogador possa realizar a sua perspectiva de contratos. Entendo isso como algo natural do jogo, extremamente normal e por consequência também uma situação de como o clube de fato vive.”
Claro que se pudesse, o presidente Romildo jamais venderia Everton, até porque, o atacante de 24 anos é uma das principais referências do time treinado por Renato Portaluppi. Porém, a venda do jogador pode fazer com que o Grêmio já atinja as metas de 2020 financeiramente. Lembrando que o clube prevê uma arrecadação de R$ 80 milhões em transferências.
O presidente gremista está tranquilo quanto a saída de Everton, pois, já tem o substituto perfeito. Trata-se de Pepê, que apesar do interesse europeu, deverá permanecer no tricolor gaúcho nesta temporada.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA