Grêmio resolveu importante problema de Mancini
O retorno de Orejuela ao Grêmio ajudou a resolver um importante problema que o técnico Vagner Mancini teria. Com as saídas de Vanderson e Rafinha, o clube havia ficado sem jogadores da posição. O atleta contratado por empréstimo junto ao São Paulo chega com a missão de assumir a lateral-direita.
Grêmio perde Jhonata Robert por cerca de 6 meses
BBB 22 divulga participantes e gremista Bárbara Heck está no elenco
Promessa de R$ 250 milhões pode acabar escondida pelo Grêmio
Com Orejuela começando o ano entre os 11 titulares, resta saber quem será o primeiro reserva. O grupo conta com Felipe Albuquerque, que será o titular no começo do Gauchão 2022 e Léo Gomes, voltando de lesão após anos longe dos gramados e com chance para mostrar o seu talento.
Falando sobre Léo, o jogador ainda precisa de treinamentos especiais durante a pré-temporada em Eldorado do Sul, ele tem que voltar a ganhar ritmo de jogo, algo que perdeu completamente com o tempo ausente dos gramados. Foram três jogos em 2021.
Em relação a Felipe Albuquerque, o jogador já fez “estágio” na Série B, onde defendeu primeiro o Brasil de Pelotas e no último ano esteve com a Ponte Preta. Se jogar no mínimo razoavelmente bem no Gauchão, tende a ser o primeiro reserva para a disputa da segundona.
Quem será o reserva do Grêmio?
A direção não descarta ir ao mercado em busca de mais um nome para a lateral-direita. Desde que o jogador seja barato, esteja livre no mercado ou venha por empréstimo. Está descartado pagar caro por alguém, ainda mais por um reserva.
E tem ainda os jovens da Copa São Paulo que podem se destacar e pintar no time principal em breve. Por isso, os dirigentes aguardam para as novas investidas.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA