Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio monitora situação contratual de zagueiro do Flamengo

Grêmio Fabricio Bruno
Imagem: Felipe Patiño/CRF

Grêmio analisa situação de zagueiro do Flamengo

O Flamengo parece estar se ajustando na temporada após o revés na Libertadores. Inclusive, o clube carioca já procurou o zagueiro Fabrício Bruno para uma renovação contratual. No entanto, as partes estão longe de um acordo que satisfaça ambas.

Leia mais:

Suárez bate no peito e dá ‘alfinetada’ na diretoria do Grêmio

A Europa está encantada por jogador emprestado pelo Grêmio; saiba quem

O defensor recusou a primeira proposta enviada pelo rubro-negro e a situação vem sendo monitorada por vários clubes, incluindo o Grêmio. O Tricolor Gaúcho terá necessidade de contratar mais um zagueiro para 2024 e analisa todas as possibilidades do mercado.

O contrato atual firmado pelo jogador com os cariocas é válido até dezembro de 2025, e o Flamengo ofereceu mais dois anos de extensão de vínculo, ou seja, até o fim de 2027. Ainda, o zagueiro, que possui um dos salários mais baixos do time titular, receberia uma valorização salarial por isso.

Até o momento, as condições oferecidas não agradam o jogador e seu staff. Como não há pressa para uma resolução, ainda não há contraproposta e a situação deve perdurar semanas. As boas atuações de Fabrício Bruno fizeram a diretoria se antecipar para abrir as conversas em busca de uma renovação.

Recentemente, o craque Luis Suárez falou sobre Fabrício Bruno, o colocando como o melhor zagueiro que enfrentou durante sua passagem pelo futebol brasileiro. O uruguaio enfrentou o atleta do Flamengo em três jogos e não conseguiu marcar nenhum gol diante da marcação do defensor de 27 anos.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo