Últimas Notícias do Grêmio

Alerta máximo: Grêmio soma três jogos sem vencer entre Copa do Brasil e Série A

Grêmio REnato Portaluppi
Imagem: Divulgação/ Getty Images

Grêmio completa três jogos sem vitória

Em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão 2023, Vasco x Grêmio se enfrentaram no Rio de Janeiro e o Tricolor foi derrotado por 1 a 0. O revés ligou o sinal de alerta no clube, que não vence há três jogos. Com o resultado, o time gremista caiu para a sexta colocação da tabela com 30 pontos conquistados.

Leia mais:

Jornalista crava que craque do Grêmio está vendido

URGENTE: jornalista traz quentinha assustadora sobre Kannemann no Grêmio

Apesar de não vencer há duas rodadas no Brasileirão, o Tricolor está apenas um ponto de diferença para os quatro times que estão na sua frente. A última vitória do Grêmio foi na 16ª rodada, diante do Atlético-MG. Na ocasião, o Imortal bateu o time de Minas Gerais pelo placar de 1 a 0.

Depois do confronto diante do Galo, o Tricolor enfrentou o Flamengo pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. Atuando na Arena, o time gremista não desempenhou um bom futebol e foi derrotado por 2 a 0. Na sequência, o Imortal enfrentou o Goiás, pela 17ª rodada do Brasileirão e ficou no empate por 1 a 1, com o gol de igualdade anotado nos minutos finais.

Renato desabafa após a derrota

Em entrevista coletiva, após a derrota diante do time carioca, Renato Portaluppi fez um desabafo sobre a atuação dos seus jogadores. De acordo com o comandante, os atletas tem boas condições de trabalho no clube e precisam entregar os 90 minutos dentro de campo, pois recebem para isso. Bem como, revelou que muitos gostariam de estar no lugar deles.

“Sempre falo pra eles que estão em um clube como o Grêmio e tem tudo do bom e do melhor, em todos sentidos, com salários em dias. O que eu cobro, e por isso que estou chateado, é a entrega dentro do campo, que tem que ser durante os 90 minutos, até porque são pagos para isso. Milhões gostariam de estar no lugar deles. Então, tem de aproveitar a oportunidade”, desabafou.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo