Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio e Suárez firmam acordo inesperado

Alberto Guerra e Luis Suárez Grêmio Paulo Caleffi
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Suárez e Grêmio ainda não se manifestarão

O nome de Luis Suárez no Grêmio vem sendo rodeado de preocupações pelos gremistas nos últimos dias. Isso porque quando tudo parecia calmo e resolvido após coletiva com o vice-presidente do Imortal, Paulo Caleffi, o técnico Renato Portaluppi levando uma pulguinha atrás da orelha de todos.

“É um assunto delicado. Só quem está aqui dentro sabe o que temos conversado. Eu falo bastante com a diretoria e com o Suárez também. Certas coisas a gente procura segurar, porque cada um tem uma opinião lá fora. Tem muita coisa para acontecer. Lá na frente eu posso falar, mas tem muita coisa acontecendo, sim. Muita coisa vai acontecer. Espero que tenha um final feliz, porque precisamos dele. Ele tem dores no joelho, tem outras coisas acontecendo, mas daí foge de mim, é com a diretoria e o jogador. Espero que as coisas possam se resolver da melhor maneira para que a gente continue tendo o Suárez”, informou Renato.

Leia mais:

Onde está Suárez? Confira o paradeiro do centroavante do Grêmio

A demora para que o Tricolor Gaúcho se manifeste causa desconforto entre os torcedores e faz com que vários cenários sejam expostos. Só que de acordo com o repórter da Guaiba, Rafael Pfeiffer, o silêncio tem um motivo.

O clube e o camisa 9 possuem um acordo informal para que as duas partes não se manifestem sobre o que está acontecendo nos bastidores enquanto não for resolvido internamente. O argumento utilizado é o grande número de contratos com patrocinadores que o negocio envolve.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo