JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Onde está Suárez? Confira o paradeiro do centroavante do Grêmio

Suárez Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Situação de Suárez é o grande assunto no Grêmio

O futuro do centroavante Luis Suárez no Grêmio ainda é uma incógnita. Após uma forte entrevista do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi, na noite da última quinta-feira (22), negando veementemente a possibilidade do uruguaio antecipar o fim de sua carreira, a entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi, no domingo (25), após a goleada por 5 a 1 diante do Coritiba, deixou dúvidas para os torcedores do Imortal.

É um assunto muito delicado. Só as pessoas que estão aqui dentro, no caso o presidente, a diretoria e eu, a gente sabe, a gente tem conversado, a gente tem trocado ideias, eu converso bastante com a diretoria, converso com o presidente e com o Suárez também, então, tem certas coisas que a gente procura segurar aqui dentro, entendeu? Ele tem sim dores no joelho também. Tem outras coisas acontecendo também, mas isso já foge de mim, isso aí é um problema do presidente, da diretoria, juntamente com o jogador. Eu espero que as coisas possam se resolver da melhor maneira possível para que a gente possa continuar tendo o Suárez“, disse o técnico.

Leia mais:

URGENTE: Suárez viajará a Barcelona para tratar lesão, diz jornalista

Suárez pretende se tratar na Europa, diz jornalista

De acordo com informação do o jornalista Diego Muñoz, o camisa 9 do Tricolor está estudando a possibilidade de viajar para Barcelona, na Espanha, onde seria submetido a um tratamento para recuperação de seu problema no joelho. Conforme Muñoz, o tempo de retorno aos gramados é indefinido, podendo até mesmo levar meses.

Onde está Luisito?

A boa notícia para os gremistas é que, pelo menos nesta terça-feira (27), Luisito compareceu ao CT Luiz Carvalho para o treinamento do elenco. De acordo com o perfil Soccer News Grêmio, no Twitter, o centroavante realizou atividades internas, na academia do Clube.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo