Grêmio tentará reduzir o salário dos jogadores para amenizar os efeitos da crise
O Grêmio já havia combinado com os jogadores o pagamento dos direitos de imagem apenas em 2021. Entretanto, como o futebol continua paralisado, a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus segue afetando o clube gaúcho. Desta forma, o Grêmio tentará reduzir o salário dos jogadores em até 25% para amenizar os efeitos da crise.
É provável que você também goste:
Por dívida na venda de Marcelo Grohe, Grêmio envia novo pedido à FIFA
Grêmio precisa vender dois jogadores para manter as contas em dia
Grêmio vai tentar reduzir em 25% o salário dos jogadores
Mesmo não admitindo publicamente, o Grêmio deverá tentar uma negociação com os atletas do time profissional, lembrando que no futebol feminino e em outros setores do clube, já houveram cortes. É bem provável que a negociação com o grupo principal aconteça na retomada do Gauchão e entrará na série de medidas para reduzir os gastos.
O CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, falou sobre o assunto em entrevista ao site GaúchaZH:
”Estamos avaliando todas as alternativas e ações que podemos implementar. Tudo isso está em debate no Conselho de Administração e deve ter definição nos próximos 10 dias. A negociação dos vencimentos dos jogadores não é a única medida em debate.”
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA