Grêmio deve treinar em um estado e jogar em outro. Entenda a situação!
Direção Gremista ainda não bateu o martelo de forma oficial com as definições dos locais
Grêmio fará novo percurso para voltar aos campeonatos
O Grêmio, um dos gigantes do futebol brasileiro, está prestes a embarcar em uma jornada incomum em sua história recente. Com a Arena indisponível para sediar partidas de futebol por conta das enchentes, o clube precisará encontrar alternativas tanto para os treinamentos quanto para os jogos. E parece que o plano já está sendo arquitetado.
Leia mais:
Confira os bastidores da situação atual da Arena do Grêmio após enchente em Porto Alegre
Gigante paranaense faz proposta ao Grêmio para mandar os jogos do Tricolor na Libertadores
Ponte área de SP para PR
As últimas informações indicam que o CT de Atibaia desponta como o principal candidato a ser o quartel-general temporário do Tricolor Gaúcho para os treinamentos. Enquanto isso, para os jogos, o Coritiba estendeu a mão ao oferecer o histórico Couto Pereira como palco para os jogos da Libertadores. E não para por aí: o CT da Graciosa também foi sugerido como uma possibilidade para os treinos.
Com datas importantes se aproximando, como os confrontos marcados para os dias 29 de maio e 8 de junho, é crucial que o elenco retome os treinamentos o mais rápido possível. E é exatamente o que está planejado: o retorno às atividades está marcado para esta sexta-feira, dia 17.
Diante desse cenário, tudo indica que o Grêmio seguirá uma rota que inclui treinamentos em Atibaia e jogos no Couto Pereira, em Curitiba.
Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA
Um Comentário