RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Afinal, Grêmio vai contratar o atacante Funes Mori ou não?

Monterrey bate o martelo - e define valor milionário para negociar - Funes Mori com o Grêmio
Imagem: Divulgação/Monterrey

Grêmio vai contratar Funes Mori?

O Grêmio está ativo no mercado da bola, em busca de reforços para a disputa da temporada de 2024. Depois de anunciar oficialmente as contratações do volante Dodi e do atacante Soteldo, que estavam no Santos, o Tricolor Gaúcho tem suas prioridades muito bem definidas.

A grande missão da diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra é encontrar um novo centroavante, que terá a missão de substituir o uruguaio Luis Suárez. O grande alvo na mira é o argentino naturalizado Rogelio Funes Mori, que tem contrato em reta final com o Monterrey, do México.

No entanto, as negociações não estão nada fáceis para o Imortal, que recebeu uma má notícia nos últimos dias. Durante entrevista ao Canal 6 Deportes, José Antonio Noriega, presidente do Monterrey, afirmou que Funes Mori recusou a proposta do Grêmio.

Recentemente, tive uma conversa com Rogelio (Funes Mori) e ele nos manifestou que não deseja tomar a opção do Grêmio. Então, ainda que exista uma proposta formal da parte do Grêmio que nós tenhamos aceitado, Rogelio decidiu não aceitá-la. Então, o Grêmio não será um destino para Rogelio“, afirmou o dirigente.

Noriega destacou a importância do centroavante para a equipe mexicana e ressaltou que o Monterrey sonha com a renovação contratual. Entretanto, a expectativa é por novas ofertas em 2024.

Há outras oportunidades para ele que podem ser atrativas. É um jogador muito importante para o clube. É um jogador histórico da nossa equipe e, portanto, tem todo o direito a analisar e decidir com calma. Estamos confiantes que ele segue. Agora, está analisando as oportunidades que surgiram“, acrescentou o presidente.

Imagem destaque: Divulgação/Monterrey

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo