Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Grêmio deve ter a volta de Alisson contra o Fortaleza pela 8ª rodada

Em meio à tantas notícias ruins sobre desfalques no Grêmio, ao menos uma notícia boa vai animar a torcida tricolor. O meia-atacante Alisson, treinou na última terça-feira (05), o que sugere que as dores na região lesionadas não incomodam mais o jogador. Com isso, o Grêmio deve ter a volta de Alisson contra o Fortaleza pela 8ª rodada do Brasileirão 2019.

Esta é uma ótima notícia para Renato Portaluppi, que está ”quebrando a cabeça” para contornar o problema com desfalques, algo que vem prejudicando o Grêmio no Brasileirão. São 4 jogadores que ainda se encontram no departamento médico gremista: Kannemann, Paulo Miranda, Luan, Cortez. Além desses jogadores, Everton e Matheus Henrique também desfalcam o Grêmio, pois foram convocados para a seleção brasileira.

 É provável que você também goste:

Saiba quem deve jogar na lateral-esquerda do Grêmio contra o Fortaleza

Grêmio desiste do título brasileiro e deve focar nas Copas

Volta de Alisson contra o Fortaleza é quase certa

Apesar de ter voltado a treinar normalmente, Alisson deverá continuar sendo avaliado durante a semana para que seja comprovada a sua total recuperação. Até o momento, nenhuma dor foi sentida pelo jogador e nem foi constatada pela comissão técnica.

O Grêmio deverá enfrentar o Fortaleza com Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Rodrigues e Leonardo Gomes (improvisado); Michel e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo