Ídolo do Grêmio é convidado como LENDA para o Mundial de Clubes da FIFA
Ídolo do Grêmio recebe convite inédito do Mundial
Com a classificação para a fase de grupos da Libertadores 2024, a diretoria do Grêmio planeja a montagem do elenco para 2024. O primeiro passo da gestão é confirmar a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi para a próxima temporada.
Leia mais:
Grêmio tem CINCO reforços confirmados para 2024
URGENTE: Time da Série A vai comprar atacante de R$ 4 milhões contestado no Grêmio
Fora de campo, ídolo do Tricolor deu show e recebeu convite inédito da Fifa para o Mundial. Na ocasião, o ex-jogador Tcheco foi convidado como lenda pela entidade. Confira todos os detalhes na publicação abaixo.
simplesmente TCHECO convidado como lenda do Al Ittihad pro Mundial de Clubes https://t.co/y8Fwvslhoc
— Andrey Raychtock (@_andreyray) December 11, 2023
Tcheco foi um dos grandes do elenco gremista entre as temporadas de 2006 e 2007. O meia conquistou dois títulos do Gauchão, 2006 e 2007, e foi destaque na conquista dos vices da Libertadores e Brasileirão. Na sua primeira passagem no Imortal, o ex-jogador participou de 97 partidas e anotou 28 gols.
Tcheco relembra sua chegada ao Tricolor Gaúcho
Em uma participação no Programa Paredão do Guerrinha, da GZH, o ex-atleta relembrou como foi sua chegada no Imortal. De acordo com o meia, muitos não quiseram vestir a camisa do Tricolor, pois o clube vivia um período de reconstrução e as condições financeiras não eram boas. No entanto, ele aceitou o desafio pois o clube tinha histórico de grandes conquistas e era conhecido pela raça.
“Acho que foi coisa do destino, porque foi o momento de reconstrução do Grêmio. Eu lembro que muitos jogadores não quiseram jogar no clube pela questão financeira, uma questão de vinda da Segunda Divisão, que talvez não iria disputar grandes títulos. O que me fez jogar aqui foi o histórico do Grêmio, a sua tradição, por ser um time aguerrido, um time de raça”, disse.
Imagem destaque: Vitor Soccol/SER Caxias