Imprensa critica Renato após comportamento no Grêmio
Imprensa repercute atitude de Renato no Grêmio
Inter x Grêmio se enfrentaram em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2023 e o Tricolor Gaúcho não se deu bem no GreNal 440. Além da derrota no clássico, o time gremista ganhou mais um problema para resolver no decorrer da semana, ausência de Renato na coletiva.
Leia mais:
Quantas vezes o Grêmio ganhou GreNal na era dos pontos corridos?
Alberto Guerra bate no peito e toma decisão inesperada sobre Renato no Grêmio
A ausência do comandante gremista na entrevista coletiva não caiu bem nos bastidores do clube e teve grande repercussão na imprensa, que criticou a postura do treinador. De acordo com apuração, Renato alegou que tinha um compromisso importante nesta manhã no Rio de Janeiro e por esse motivo marcou um voo às 19h30.
Em contato com a imprensa, logo após a coletiva de Alexandre Mendes, o presidente Alberto Guerra demonstrou toda a sua insatisfação. O mandatário gremista deixou claro que ninguém concordou com a atitude de Renato Portaluppi.
“Do segurança ao presidente, do faxineiro ao CEO, ninguém no Grêmio concordou com essa decisão, foi uma decisão unilateral do treinador, entendemos, ele tem compromisso amanhã de manhã. Achamos que ele deveria estar aqui dando suas explicações, mas é uma decisão que ele tomou e internamente vamos avaliar isso”, disse.
Como de costume, o treinador aproveitou mais uma folga para seguir viagem até o Rio de Janeiro. Com residência e familiares na cidade carioca, o comandante gremista passará uns dias na sua terra. A reapresentação dos jogadores está marcada para a tarde da quinta-feira (12), no CT Luiz Carvalho.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio